sexta-feira, 8 de abril de 2011

União.

Hoje foi um dia muito especial para mim. Parece que mais do que nunca minha alma está se ligando à sua. E cada vez mais eu quero ficar perto de você. Seus beijos... seus carinhos... são coisas vitais para mim. E hoje senti que nossa ligação está se concretizando. Minha vida está sendo você. Estou vivendo para manter você feliz ao meu lado. Penso em você, sonho com você, Vejo você nas flores que encontro no caminho... Viver agora tem um propósito para mim, e afinal, o que é viver sem amar? Meu propósito é você. Quando você diz "ti amo <3", parece que todo o meu mundo fique melhor. Até hoje, quando me olhei no reflexo do ônibus, eu me enxerguei de uma forma, qual eu não me via à muito tempo. Sue mundo está enriquecendo o meu. Sua vida, meu sonho. Sua trizteza, minha ruína. Sua felicidade, meu paraíso. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário