segunda-feira, 4 de abril de 2011

Amor verdadeiro.

Bom... é difícil falar de uma coisa da qual eu nunca experimentei mas, aposto que é algo parecido com o que sinto. Meus sonhos repletos de trevas e tormentos, deram lugar a um mundo perfeito, do qual minha saída não é provável. Nada me surpreenderá, se quando for dormir hoje, meus sonhos forem com você. É alho que não sei explicar, minha cabeça diz não é nada, meu coração diz que é tudo e minha alma diz que é essencial. E realmente é. Antes, eu não acreditava no amor, dizia que não iria mas me apaixonar por ninguém e que minha vida estaria nas mil maravilhas. É... Parece que eu estava errado hshs.A partir de hoje não irei mais participar da comunidade 'quero alguém que me dê valor'. E achei, ou, ela me achou, não sei. Só sei que sem isso hoje seria só mais um dia jogando Perfect World. Estou feliz por você estar feliz ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário