segunda-feira, 4 de abril de 2011

Envelhecer ao seu lado.

E mais uma jornada se inicia na minha vida. Um horizonte, qual eu não conhecia se abriu para mim e com ele aquela vontade de nunca sair do seu lado, viver a vida à dois e compartilhar minha aventura contigo. E é esse sentimento que me leva a acreditar que segundo o que um grande mestre me disse, minha alma está dividindo espaço com a sua, e vice-versa. Essa certeza é tão boa que faz eu me sentir completo, revigorado, alguém... E são nessas horas que viver um grande amor pode ser uma coisa boa. Um sonho realizado. As hora parecem ser minutos quando estou contigo, e quando não estou, elas parecem ser dias. Por isso, prefiro viver intensamente com você do que ser só mais um infeliz entediado. Envelhecer ao seu lado é a vontade que eu tenho agora. Minha alma se uniu à sua e não quer mais se separar. Aposto que meus dias não serão mais os mesmos, minha vida começou a aflorar desde que coneci você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário